segunda-feira, 17 de março de 2008

Portugal, Algarve sugestão de arrendamento para férias, nesta Páscoa


A Casa Carefree faz parte de um pequeno empreendimento chamado Quinta do Moinho, inserido dentro do Resort de Golfe e Lazer Parque da Floresta. Está próximo e tem vista para a piscina comum aquecida, da piscina de crianças, dos balneários, do bar e das zonas circundantes rodeadas por belos jardins.



Esta moradia rural em banda dispõe de 2 quartos, cada qual com casa de banho privativa, uma espaçosa área de sala/sala de jantar/cozinha, terraço com barbecue, e também um pequeno jardim/terraço para refeições ao ar livre, um forno a lenha e também aquecimento radiante para as noites mais frias. Dispõe também de ampla zona de estacionamento.






Situa-se numa zona bastante pacífica e dispõe de magníficas vistas para o campo até ao mar. Está a pouca distância da vila de Budens e a curta distância de carro das muitas praias, bares e restaurantes.




Os hóspedes na Quinta do Moinho têm ao seu dispor todas as infra-estruturas do Parque da Floresta, a apenas 3 minutos de carro. Inclui clube de actividades (apenas na época alta), bares, restaurantes, spa, ginásio e campo de golfe.


Para mais informação telefone para +351 282 780 870 ou envie um email info@casasdobarlavento.com

Sem comentários:

 
/* ------- Google Analytics ------ */