segunda-feira, 2 de junho de 2008

Venha conhecer a Praia da Luz no Algarve, Portugal

Church of Our Lady of the light Luz está localizada no Algarve, e é uma área de vilas brancas e campos abertos.

Luz está localizada no conselho de Lagos com as suas fronteiras do Sul virada para o mar, as do Norte para Barão São João, Este para Santa Maria e São Sebastião; e Oeste para Budens.

Praia da Luz é uma vila de resorts que ainda contem o charme e caracteristicas de uma vila Portuguesa que oferece acomodações e serviços modernos.

Por detrás da praia existem ruas estreitas rodeadas de casas brancas. O velho e o novo se fuzem intimamente e convidam a uma sensação caseira relaxada. O seu nome original provem da "praia da igreja da Nossa Sra da Luz”.
Luz village
Praia da Luz era uma vila pescatória e a sua rede estende-se das rochas à frente da fortaleza a armadilha de Tuna.

Luz é conhecida pela sua praia de areia segura, que é a principal atração daqueles que fazem aqui férias.

Se sentir mais energético, então existem desportos aquaticos, onde pranchas de surf e barcos a velas podem ser alugados.



Luz - Black RockA cidade histórica de Lagos está apenas a 4 milhas de distância e existem serviços de autocarro e de taxi entre elas.

O aluguer de automóvel é uma optima forma de explorar a zona e pode ser mais económico do que se confiar na disponibilidade dos táxis para o trazer do aeroporto.

Self catering está a tornar-se popular e oferece uma oportunidade de tornar as suas férias mais económicas.

Para os entusiastas de desportos, Praia da Luz pode ser uma excelente localização para férias. Por falar em desporto, Algarve é. também conhecido pelos seus campos de golfe. Alguns cursos locais são Boavista Golf Course, Palmares Golf Course e Parque da Floresta.


Artigos relacionados

Sem comentários:

 
/* ------- Google Analytics ------ */