segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Agencia imobiliária no Algarve identifica mercado off plan



COMPRAR uma casa antes da sua construção ter começado pode parecer um negócio arriscado, mas mais e mais pessoas estão interessadas em investir desta forma, devido, principalmente à vantagem daquilo que é retornado.





Com uma impressão artística, gráficos computorizados e um detalhado conjunto de planos, muitos concordam que a compra em off plan é a melhor maneira de comprar a um preço abaixo do valor da sua completa construção, além da compra num mercado emergente e em expansão.





Então qual é o valor médio do retorno do investimento ? Gerente de vendas Paul Cotterell comenta: “Varia de projecto para projecto. Investidores imobiliários de sucesso dizem que fazem mais dinheiro na compra, não na venda.”





Ele acrescenta: “Se continuar a espera para comprar quando é que terá alguma coisa para vender ? Historicamente temos visto, em média, unidades dobrar o valor da compra desta forma , e pelo menos se espera que aumente 12 % por ano.





“Por exemplo vendemos uma propriedade por 300,000 euros. O cliente pagou o depósito de 30 %, que iguala o investimento, pois o resto é pago na finalização. Se essa propriedade é vendida em 2 anos a 390,000 euros, terá feito 55 % a 27,5 % por ano.www.casasdobarlavento.com é a nossa ferramenta que lidera o mercado e a mais referenciada pelos clientes que procuram comprar ou arrendar. A introdução de um site para investidores era o próximo lógico passo a seguir por nós”, disse Cotterell.

Qualidade

Mar da Luz, localizado no resort privado Porto Dona Maria perto da Praia da Luz, é um empreendimento de investimento recomendado pelas Casas do Barlavento. O antigo presidente Dr. Jorge Sampaio é dono de uma propriedade e um visitante frequente. Porto Dona Maria está localizado numa área de 285,000m2 de terra ecológica com fantásticas vistas para a baia da Luz e linha da costa de Lagos.

Moradias de luxo, moradias em banda e apartamentos são construídos num estilo tradicional e facilidades do empreendimento incluem um café, restaurante, piscina com terraços, campos de ténis e campos de golfe. Casas de Barlavento está vendendo um condomínio privado dentro de um resort, com 43 luxuosos apartamentos com dois ou três quartos.

Construção acabou de começar. Unidades de rés-do-chão oferecem jardins privados com benefícios opcionais de piscinas ou jacuzzis privados e apartamentos do topo com chão mezzanine e acesso a um largo terraço privado com vistas espectaculares. Preços com apartamentos de dois quartos iniciam a 293,000 euros.

Com escritórios em Lagos, Aljezur e Praia da Luz, Casas do Barlavento tem-se estabelecido como uma força profissional pró-activa no mercado imobiliário, trabalhando exclusivamente no Oeste Algarvio. Continuam a construir uma reputação para produtos de qualidade, pensamentos futuristas e serviço por medida.

Citado: Cutting Algarve Residence, 20 Julho 2007

http://www.casasdobarlavento.com/article1.asp?language=P

1 comentário:

Anónimo disse...

Xcasas.com (site de imóveis do OportunidadesUnicas.com) é um site e parceiro privilegiado para todos aqueles que desejam comprar, vender ou arrendar imóvel, sejam particulares ou agências de mediação imobiliária.

Visite em http://xcasas.oportunidadesunicas.com ou simplesmente http://www.xcasas.com

 
/* ------- Google Analytics ------ */