segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Casas do Barlavento abre o terceiro escritório



Com escritórios em Lagos e Aljezur, Casas do Barlavento estabeleceu-se como uma força profissional no ramo imobiliário, trabalhando exclusivamente no oeste algarvio. Hoje a companhia lança o seu terceiro escritório na localização da Praia da Luz.





Apesar de ser uma companhia relativamente nova, Casas do Barlavento, assegurou e estabeleceu uma excelente reputação durante os seus 4 anos de operação devido ao seu pessoal altamente qualificado. Liderado pelo gestor de vendas Sally Moore, orgulham-se na sua aproximação centralizada nos clientes, providenciando um serviço consistente antes, durante e após a venda, para compradores e vendedores. O seu serviço standard tem sido uma marca para outros seguirem e fazem-nos a primeira escolha no oeste algarvio.





O Director Gerente Luís Ledo, que estabeleceu a companhia em parceria com o Sr. João Prieto, comenta, “Estamos lançando o nosso novo escritório neste ponto excitante do nosso crescimento e continuo crescimento no Oeste como um todo. Temos estabelecido a nossa credibilidade focando em providenciar aos clientes um serviço responsável, empenhado e amigável. Acreditamos na utilização de tecnologia de ponta e asseguramos que as nossas propriedades estão nos portais que lideram o mercado como Primelocation.com, Propertyfinder.com, Rightmove.co.uk, Europeanproperty.com, Themovechannel.com, Propertiesabroad.com, Propertyworld.com, Algarveweb.com e Prestigeproperty.co.uk.”



"O nosso novo escritório está numa localização privilegiada no coração da Luz e permite-nos o acesso a uma maior audiência. Daqui podemos preencher os requisitos para os nossos clientes residenciais, corporativos e investidores, colocando-nos numa posição muito forte no mercado."

O escritório será gerido pela Sra. Isabel Tavares, que foi gerente local do banco Caixa Agrícola, filial da Luz, consequentemente conhece a área e residentes excepcionalmente bem.

Isabel comenta, “Estou satisfeita por juntar-me as Casas do Barlavento, a sua experiência no mercado imobiliário, administração de propriedades, arrendamentos e gestão de projectos não se aproxima de ninguém. Acredito que estão na melhor região ou não desistiria da minha carreira no banco por uma oportunidade para trabalhar com eles. Sei que os meus conhecimentos de instituições financeiras assegurarão que poderemos oferecer uma experiência única e verdadeiramente personalizada aos nossos clientes. Em adição as nossas listagens de propriedades para venda, também vamos oferecer aconselhamento em empréstimos, financiamentos e todos os aspectos legais na compra de uma propriedade em Portugal.”

O impressionante portofólio de propriedades incluem apartamentos começando dos 89,500 €, as moradias de luxo até 4,5 milhões de euros. A sua área de operação vão desde Carvoeiro até Sagres e inclui a área de Aljezur.

Um exemplo do seu protofólio de propriedades é uma moradia de 5 quartos num terreno de 677 m2, localizado perto da praia de Porto Mós. A acomodação é localizada em 3 andares com terraço no telhado e vista do mar. O rés-do-chão compreende uma cozinha totalmente equipada com lavandaria, salão e sala de jantar, um pequeno escritório e uma suite principal com uma casa de banho adicional. O primeiro andar alberga uma sala espaçosa com casa de banho, 2 quartos e um escritório. Na cave há uma garagem com 100 m2. O jardim com uma área BBQ, tem bastante espaço para adicionar uma piscina. Há também uma sala de jardim/piscina com zona de jogos e um chuveiro, que pode ser convertida numa acomodação independente. (Reference M/01037 - Villa – Lagos) O preço da propriedade é £ 379,100.00.

Para pessoas que não estão familiarizadas com a língua, procedimentos e costumes de Portugal, comprar uma casa, mudar-se e depois administrar pode ser complicado e dispendioso. Assim Casas do Barlavento oferecem um serviço adicional como administração de propriedades e arrendamento para férias que permite dar ao cliente descanso mental.

O aumento de preço visto em Portugal durante os últimos 10 anos tem assegurado um crescimento excelente. Uma análise realizada pelas Casas do Barlavento, mostra que durante os seus 10 anos de operação tem visto exemplos de propriedades e terrenos especiais que dobraram o seu valor.

O futuro das Casas do Barlavento parece florescer a medida que continuam a construir uma reputação de produtos de qualidade e feitos por medida. O seu compromisso é de avaliações rápidas correctas, marketing excelente e serviço ao cliente personalizado.

http://www.casasdobarlavento.com/article4.asp?language=P

1 comentário:

Mrs Vanda Mariana disse...

Caro atenção,

Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas? Você tem sido constantemente rejeitado por seus bancos e outras instituições financeiras? E-mail: m.m.v.investment@gmail.com Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio de Ano Novo? Você não tem que preocupar-se não mais, Porque A boa notícia é aqui! Oferecemos empréstimos que variam de 3000,00 Euros Min. Para 3000,000.00 Euros Max. Uma taxa de juros de 3% ao mês. Aqui está o nosso E-mail: m.m.v.investment@gmail.com

Oferecemos.........

(1) Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
(2) Empréstimos de Negócios (Secure e quirografários)
(3) Empréstimo de consolidação.
(4) salvar serviços.
(5) Empréstimo de construção e muito mais.
(6) Nada emprestado até o ano 3000 a 3000.000.00 Euros.
(7) Escolha entre 1 ou anos para pagar.
(8) Escolha entre os pagamentos mensais e anuais no âmbito do Plano.
(9) Flexible termos de empréstimo.
(10)Email: m.m.v.investment@gmail.com

Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico. Contacte-nos hoje .. Todas as Respostas devem ser enviadas para Nome de Contato: SRA, VANDA MARIANA . E-mail: m.m.v.investment@gmail.com

Atenciosamente.
Mrs Vanda Mariana.
Departamento de Empréstimos.
M.M.V Loan Services Limited.
E-mail: m.m.v.investment@gmail.com

 
/* ------- Google Analytics ------ */