terça-feira, 9 de setembro de 2008

Arrendamento para férias no Algarve em Alvor



Este apartamento encontra-se no fim de um calmo e sossegado beco, virado a sul e com vistas para o 13º fairway no campo de golfe Alto Golf Course rodeado por magnificos jardins e dispondo de uma piscina comum. Este apartamento mobilado consiste em 2 quartos, um com 2 camas individuais, e o outro com uma cama de casal e casa de banho ensuite, e acesso para o terraço. Dispõe também de uma casa de banho com duche e de uma cozinha equipada. A sala de estar/jantar tem acesso para o terraço que dispõe de vistas para a piscina, para o campo de golfe e para o jardim. O terraço tem também um amplo barbecue.





O apartamento está a apenas 10-15 minutos a pé da magnifica Praia do Vau, e dos muitos restaurantes e bares que o resort oferece, enquanto que a a pitoresca vila piscatória de Alvor se encontra a 5 minutos de carro.





Todos os hóspedes se beneficiam do uso de todas as infraestruturas que o Alto Golf and Country Club oferecem. Para o golfista é a pista de 18 buracos, para o não-golfista é a piscina interior, a sauna, ginásio com aulas de diversas actividades, campo de ténis, um health club e salão de beleza, Bar e Reaturante "Cottons Club" e o club house que dispõe de vistas magnificas e é um optimo local para aliviar o stress.

Para mais informações ligue +351 282 789 760 ou envie um email para info@casasdobarlavento.com

Outros arrendamentos publicados:

Sem comentários:

 
/* ------- Google Analytics ------ */