quinta-feira, 26 de junho de 2008

Venha conhecer Armação de Pêra, no Algarve, Portugal


Há ainda não muito tempo, Armação de Pêra era um aglomerado de pequenas cabanas para os barcos de pesca dos moradores da localidade. Hoje a vila é constituída por grandes blocos de apartamentos turísticos com inúmeros bares e restaurantes no rés-do-chão. No período balnear, Armação de Pêra está cheia de veraneantes, mas, nos outros meses, é um destino turístico calmo.

A cidade deve a sua popularidade junto aos turistas à sua praia. Uma das mais belas e maiores praias de areia do Algarve. Na parte oriental da zona urbanizada, ao longo da costa, há vários restaurantes que oferecem excelentes peixes e frutos do mar frescos. Felizmente toda a área que circunda esta zona encontra-se protegida por lei de novas construções. As povoações rurais vizinhas a Armação de Pêra trazem à memória o Algarve típico e sossegado.



Artigos relacionados

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Escapadela de última hora - 5 a 12 de Julho no Algarve, Portugal

Promoção da semana de 5 a 12 de Julho 2008 apenas a 775 €

Bonito apartamento T2 com piscina comum, situado perto da Meia Praia.
Foi mobilada com bastante qualidade, assegurando assim um ambiente de férias confortável.


Situa-se em Albardeira, mesmo por detrás da praia,

e pouca distância da cidade histórica de Lagos e da sua moderna Marina, lojas, bares e restaurantes.



O apartamento dispõe de cozinha equipada, de uma confortável sala e de um belo terraço com vista mar, ideal para tomar pequenos almoços ao ar livre, ou para apreciar o pôr-do-sol.


Existem bastantes actividades para todos, mercados locais, um zoo, parques aquáticos, campos de golf, desports aquáticos e bastantes praias para explorar.



A propriedade tem um quarto duplo e um quarto com duas camas single e casa de banho. O apartamento situa-se num condomínio privado.

Para mais informação ligue +351 282 780 870 ou envie um email para info@casasdobarlavento.com




Outros arrendamentos publicados:

terça-feira, 17 de junho de 2008

Concentração de Motociclos Faro 2008


A concetração de motos está a chegar mais uma vez ao Algarve in Faro.

Todos os anos a organização tem novos records de participantes e vários novos eventos de cartaz. Algo a não perder se gosta de motos ou apenas tem curiosidade.

Do website oficial:

The entrance fee gives you access to:

Saco de inscrição contendo a T-shirt oficial, medalha, autocolante, uma surpresa diferente todos os anos, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova e uma semana em Daytona

- Acampamento - música ao vivo todas as noites - Shows eróticos todas as noites - Bares 24 horas por dia - Bike Show - Stands profissionais - Feira Biker - Stands Tatuagem - Concurso de tatuagens - Miss T-shirt molhada - Centro médico - e muito mais !

- Autocarro gratuito (para inscritos) da concentração para Faro e de Faro para a concentração a partir das 11 horas de quinta feira até às 8 horas de Domingo.

- O melhor ambiente possível de encontrar durante o Verão, um "caldo de culturas" que reúne o que há de melhor na Europa: Os Motociclistas de espírito livre! Tudo isto sob o sol algarvio, que dispensa apresentações...

- Ser um dos que podem dizer "eu estive em Faro", a Meca europeia do motociclismo!

Para mais informações e inscrições: http://www.motoclubefaro.pt/

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Em Portugal, Algarve venha aproveitar para vêr uma propriedade para venda na Luz

Apartamento para venda na Praia da Luz, Algarve Portugal (video e fotos)



Apartamento com 2 quartos de topo na Praia da Luz com espantosas vistas da praia.

O que falta neste apartamento em dimensão de divisões compensa pelo tamanho do terraço virado para a praia com 46m2.



Apesar de este apartamento se situar num bloco de apartamentos antigo, foi totalmente recuperado. As obras de recuperação incluíram canalizações, sistema eléctrico, cozinha, casa de banho e janelas duplas.

É uma optima oportunidade para um apartamento de férias. Preço €198,500

Para mais informação telefone para +351 282 780 870 ou envie um email para info@casasdobarlavento.com



segunda-feira, 2 de junho de 2008

Venha conhecer a Praia da Luz no Algarve, Portugal

Church of Our Lady of the light Luz está localizada no Algarve, e é uma área de vilas brancas e campos abertos.

Luz está localizada no conselho de Lagos com as suas fronteiras do Sul virada para o mar, as do Norte para Barão São João, Este para Santa Maria e São Sebastião; e Oeste para Budens.

Praia da Luz é uma vila de resorts que ainda contem o charme e caracteristicas de uma vila Portuguesa que oferece acomodações e serviços modernos.

Por detrás da praia existem ruas estreitas rodeadas de casas brancas. O velho e o novo se fuzem intimamente e convidam a uma sensação caseira relaxada. O seu nome original provem da "praia da igreja da Nossa Sra da Luz”.
Luz village
Praia da Luz era uma vila pescatória e a sua rede estende-se das rochas à frente da fortaleza a armadilha de Tuna.

Luz é conhecida pela sua praia de areia segura, que é a principal atração daqueles que fazem aqui férias.

Se sentir mais energético, então existem desportos aquaticos, onde pranchas de surf e barcos a velas podem ser alugados.



Luz - Black RockA cidade histórica de Lagos está apenas a 4 milhas de distância e existem serviços de autocarro e de taxi entre elas.

O aluguer de automóvel é uma optima forma de explorar a zona e pode ser mais económico do que se confiar na disponibilidade dos táxis para o trazer do aeroporto.

Self catering está a tornar-se popular e oferece uma oportunidade de tornar as suas férias mais económicas.

Para os entusiastas de desportos, Praia da Luz pode ser uma excelente localização para férias. Por falar em desporto, Algarve é. também conhecido pelos seus campos de golfe. Alguns cursos locais são Boavista Golf Course, Palmares Golf Course e Parque da Floresta.


Artigos relacionados
 
/* ------- Google Analytics ------ */