quinta-feira, 31 de julho de 2008

Feira Mediaval de Silves no Algarve, Portugal


De 9 a 17 de Agosto Silves será palco da sua já famosa Feira Medieval

Nestes dias será contada a história dos séculos XI, XII e XII onde houveram os contactos étnicos entre muçulmanos, cristão e judeus.

Poderá ver cortejos, torneios, grupos de música, bailarinas, teatralização, tabernas e centenas de bancas com diferentes produtos e iguarias da época.

As ruas e centro historio também vão ganhar uma nova cor e decoração que pretende criar o ambiente da época.

Para mais informações e download do programa clique aqui

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Arrendamento para férias no Algarve em Burgau

Excelente apartamento T2, novo, situado no empreendimento Domus Iberica, em Burgau. Está decorado com gosto e com conforto. Dispõe de kitchenette equipada com máquia lavar roupa, máquina lavar loiça, microondas, fogão e todos os utensilios normais.


A sala tem dois sofás cama; um para duas crianças, ou um adulto, enquanto o outro tem espaço para dois adultos. Existe TV e DVD e tem acesso ao terraço com uma zona onde pode comer al fresco, e um BBQ.


Um quarto tem uma casa de casal, com casa de banho en suite com banheira de spa/jacuzzi e o outro quarto tem duas camas individuais e tem acesso a outra casa de banho completa. Há ar condiconado nos quartos e na sala.

A piscina comum é só 1 minuto a pé e tem vista de mar , uma zona com relvado e um restaurante. Há também um ginásio e um spa onde pode usufruir de um jacuzzi olhando para o Atlantico.



A vila de Burgau fica só 5 minutos de pé assim como a praia. A Praia da Luz é só 7 minutos de carro.

Para mais informação ligue +351 282 789 760 ou envie o email para info@luz-properties.com




Outros arrendamentos publicados:

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Portugal, Algarve dois meses cheios de actividades em Lagos


Em Julho e Agosto passarão por Lagos nomes como Fernando Tordo, Cristina Branco, Xutos e Pontapés, Marco Paulo, Luís Represas, entre outros. Na área da dança o destaque vai para a presença da Companhia Nacional de Bailado, que traz dois espectáculos, e para o Festival de Flamenco.

No fim-de-semana de 19 e 20 de Julho poderá apreciar a exposição e provas práticas do Cão de Água Português.

Também será neste mês de Julho, de 24 a 27 e Julho que ocurrerá a XXII Feira Concurso Arte Doce, onde além das iguarias da região, haverá espectáculos de musica, demonstrações caninas, entre outras actividades.

Nas várias praias de Bandeira Azul haverá actividades direccionadas para mais pequenos.

Para mais informações http://www.cm-lagos.pt

terça-feira, 8 de julho de 2008

Mercado de turismo residencial de luxo em Portugal continua em alta

O preço médio dos empreendimentos em Portugal continua a subir aos valores mais elevados no Algarve. Esta é uma das principais conclusões do estudo “Portugal-The Luxury Residential Tourism Market 2008”. No segmento do turismo de luxo residencial o crescimento médio do preço é de18% nos apartamentos e cerca de 19% nas moradias. Nos condomínios, com uma estrutura integrada de administração, os preços médios cresceram 21% nos apartamentos e cerca de 12,5% nas moradias. O segmento de luxo é apontado como o nicho do mercado, pouco explorado e mais estimulado nos últimos 3/4 anos, sendo menos vulnerável que o restante mercado imobiliário.

Este estudo foi elaborado pelo IRG e Prime Yield e considerada a análise de 10 empreendimentos residenciais, 13 empreendimentos de condomínio e 4200 unidades individuais, durante o ano 2007.


Propriedade de luxo para venda no Algarve, Portugal


Para mais informação sobre esta propriedade verifique o nosso website.

Outros artigos:

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apartamento com piscina comum em Silves, Algarve Portugal


Localizado em Silves, junto à nova via dorsal de Armação encontramos Condomímio Atlântida um emprendimento composto por um conjunto versatil de apartamentos T1, com piscina e parqueamentos.
Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, maqínas de lavar louça e de lavar roupa e frigórifico. Boa oportunidade de alugar.


 
/* ------- Google Analytics ------ */