segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Algarve, Monchique - Longevity Wellness Resort


Longevity Wellness Resort Monchique é um empreendimento novo com o tamanho de 9 hectares onde inclui serviços e funcionalidades de um hotel de 4 estrelas. Aninhado nos montes verdes de Monchique, que é uma reserva natural, com uma vista costeira, este é um resort ecológico com uma oportunidade de investimento unica.
Estando localizada no meio de montanhas e mar, fornece um ambiente relaxante e recluso.

Este resort de 4 estrelas é constituído por diferentes blocos de apartamentos, com a altura máxima de 3 andares, várias infra-estruturas e 20,000 m2 de jardins e caminhos pedestres.


Especificações: Todos os apartamentos tém acabamentos de alta qualidade, com aquecimento, ar-condicionado, vidro duplo, TV Cabo, ligações internet wireless.


Para saber mais detalhes consulte http://www.algarve-offplan.com/longevity/longevity.php

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feira Internacional do Algarve


O fim-de-semana de 20 a 21 Setembro é anciosamente esperado por centenas de pessoas que esperam ir ‘a melhor festa da familia’ no Algarve.

Os organizadores planearam ainda mais atrações para o evento no recinto da Fatacil em Lagoa, portanto terá mesmo com que se divertir

Além da visita ao nosso stand encontrará: Mais de 120 stands comerciais • Parque de Puff • Mesa Humana de Futebol • Garden Area • O festival de vinho do Algarve • Pavilhão: Casa, Propridades Finanças • Arena de Comida • Entretenimento todo o dia • Artes & Mercado Artesanato e um grande Espetáculo Motorizado

Para mais informução consulte http://www.algarvefair.com/

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Arrendamento para férias no Algarve em Alvor



Este apartamento encontra-se no fim de um calmo e sossegado beco, virado a sul e com vistas para o 13º fairway no campo de golfe Alto Golf Course rodeado por magnificos jardins e dispondo de uma piscina comum. Este apartamento mobilado consiste em 2 quartos, um com 2 camas individuais, e o outro com uma cama de casal e casa de banho ensuite, e acesso para o terraço. Dispõe também de uma casa de banho com duche e de uma cozinha equipada. A sala de estar/jantar tem acesso para o terraço que dispõe de vistas para a piscina, para o campo de golfe e para o jardim. O terraço tem também um amplo barbecue.





O apartamento está a apenas 10-15 minutos a pé da magnifica Praia do Vau, e dos muitos restaurantes e bares que o resort oferece, enquanto que a a pitoresca vila piscatória de Alvor se encontra a 5 minutos de carro.





Todos os hóspedes se beneficiam do uso de todas as infraestruturas que o Alto Golf and Country Club oferecem. Para o golfista é a pista de 18 buracos, para o não-golfista é a piscina interior, a sauna, ginásio com aulas de diversas actividades, campo de ténis, um health club e salão de beleza, Bar e Reaturante "Cottons Club" e o club house que dispõe de vistas magnificas e é um optimo local para aliviar o stress.

Para mais informações ligue +351 282 789 760 ou envie um email para info@casasdobarlavento.com

Outros arrendamentos publicados:

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Windsurfing World Championships 2008


De 8 a 14 de Setembro Portimão vai receber a prova Windsurfing World Championships 2008, que vai trazer os melhores desta modalidade a Portimão.

A patrocinar a vinda deste grande evento a Portugal, está a Câmara Municipal de Portimão como main sponsor, tendo como official sponsors - a ExpoArade, EM e o Grupo Pestana - Hotels Resorts. A NISSAN acaba também de aderir a esta iniciativa, adquirindo a posição “Viatura Oficial do Evento”.

Para vêr o programa e outras informações clique aqui
 
/* ------- Google Analytics ------ */